Administração e negócios
O jeito Disney de encantar os clientes
★ 11/10
Apresentação:
Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho.
Afinal, todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram os seus produtos e que utilizam os seus serviços. E, sem a participação de seus empregados, essa meta certamente não pode ser alcançada.
Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados, ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.
Neste livro, com efeito, você é levado aos bastidores da Disney, para mostrar as melhores práticas e filosofias adotadas por esse conglomerado, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute.
“Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.”
Autor: Richard Branson
Páginas: 190 páginas
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E boa leitura!
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